Ação No Trânsito
Motorista é detido por suspeita de embriaguez ao volante em Sítio do Conde
Condutor foi abordado pela Polícia Militar após ser visto dirigindo de forma perigosa em via pública
Publicado em
23/06/2026 às 16:40
Atualizado em
Um motorista suspeito de dirigir sob efeito de álcool foi detido por policiais da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (51ª CIPM), na manhã desta terça-feira (23), durante uma ação de segurança viária realizada em Sítio do Conde.
Segundo a corporação, a guarnição realizava policiamento ostensivo quando visualizou um condutor executando manobras perigosas em via pública. Na abordagem, os militares constataram sinais evidentes de embriaguez alcoólica no motorista.
O suspeito foi detido e encaminhado à autoridade policial competente para a adoção das medidas cabíveis. Ainda conforme a Polícia Militar, o veículo foi removido em conformidade com a legislação de trânsito vigente.
Outro homem já havia sido detido em Sítio do Conde, em maio deste ano, também por suspeita de embriaguez ao volante e direção perigosa. As ocorrências evidenciam o trabalho de fiscalização e prevenção realizado pela 51ª CIPM no trânsito do município.
Fonte: Ascom/51ª CIPM
Notícias relacionadas
Se queimou no São João? Especialista de Conde explica o que fazer antes de ir ao médico
23/06/2026 às 08:41
Inverno começa com temperaturas amenas e previsão de chuva em Conde
22/06/2026 às 07:17
Moradora alerta para condições de torre na comunidade de Poças, em Conde
20/06/2026 às 13:06
Vídeo mostra danos à ornamentação do São João da Vila
20/06/2026 às 12:40
Sargento PM Robson Nascimento recebe Título de Cidadão Honorário de Conde
20/06/2026 às 07:45
Falta de energia atinge Sítio do Conde; Neoenergia Coelba prevê restabelecimento até 21h02
19/06/2026 às 16:53