Portal da Cidade Conde

Atenção

Falta de energia atinge Sítio do Conde; Neoenergia Coelba prevê restabelecimento até 21h02

Equipes atuam para restabelecer o serviço até cerca de 30 minutos antes do jogo da Seleção Brasileira

Publicado em 19/06/2026 às 16:53
Atualizado em

Falta de energia atinge Sítio do Conde; Neoenergia Coelba prevê restabelecimento até 21h02 (Foto: Reprodução)

Um incidente na rede elétrica provocou interrupção no fornecimento de energia na região de Sítio do Conde, nesta sexta-feira (19). A informação foi divulgada pela Neoenergia Coelba.

Segundo a empresa, a previsão é que o fornecimento de energia seja normalizado até 21h02 desta sexta-feira, minutos antes do início da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. Equipes já foram mobilizadas para reestabelecer o serviço.

Em comunicado, a Neoenergia Coelba pediu desculpas pelos transtornos causados aos consumidores e informou que segue acompanhando a ocorrência, podendo divulgar novas atualizações a qualquer momento.

Fonte: Coelba

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp