Atenção
Falta de energia atinge Sítio do Conde; Neoenergia Coelba prevê restabelecimento até 21h02
Equipes atuam para restabelecer o serviço até cerca de 30 minutos antes do jogo da Seleção Brasileira
Publicado em
19/06/2026 às 16:53
Atualizado em
Um incidente na rede elétrica provocou interrupção no fornecimento de energia na região de Sítio do Conde, nesta sexta-feira (19). A informação foi divulgada pela Neoenergia Coelba.
Segundo a empresa, a previsão é que o fornecimento de energia seja normalizado até 21h02 desta sexta-feira, minutos antes do início da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. Equipes já foram mobilizadas para reestabelecer o serviço.
Em comunicado, a Neoenergia Coelba pediu desculpas pelos transtornos causados aos consumidores e informou que segue acompanhando a ocorrência, podendo divulgar novas atualizações a qualquer momento.
Fonte: Coelba
Notícias relacionadas
Motorista é detido por suspeita de embriaguez ao volante em Sítio do Conde
23/06/2026 às 16:40
Se queimou no São João? Especialista de Conde explica o que fazer antes de ir ao médico
23/06/2026 às 08:41
Inverno começa com temperaturas amenas e previsão de chuva em Conde
22/06/2026 às 07:17
Moradora alerta para condições de torre na comunidade de Poças, em Conde
20/06/2026 às 13:06
Vídeo mostra danos à ornamentação do São João da Vila
20/06/2026 às 12:40
Sargento PM Robson Nascimento recebe Título de Cidadão Honorário de Conde
20/06/2026 às 07:45