Portal da Cidade Conde

Ação No Trânsito

Motorista é detido por suspeita de embriaguez ao volante em Sítio do Conde

Condutor foi abordado pela Polícia Militar após ser visto dirigindo de forma perigosa em via pública

Publicado em 23/06/2026 às 16:40
Atualizado em

Motorista é detido por suspeita de embriaguez ao volante em Sítio do Conde (Foto: Ascom/51ª CIPM)

Um motorista suspeito de dirigir sob efeito de álcool foi detido por policiais da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (51ª CIPM), na manhã desta terça-feira (23), durante uma ação de segurança viária realizada em Sítio do Conde.

Segundo a corporação, a guarnição realizava policiamento ostensivo quando visualizou um condutor executando manobras perigosas em via pública. Na abordagem, os militares constataram sinais evidentes de embriaguez alcoólica no motorista.

O suspeito foi detido e encaminhado à autoridade policial competente para a adoção das medidas cabíveis. Ainda conforme a Polícia Militar, o veículo foi removido em conformidade com a legislação de trânsito vigente.

Outro homem já havia sido detido em Sítio do Conde, em maio deste ano, também por suspeita de embriaguez ao volante e direção perigosa. As ocorrências evidenciam o trabalho de fiscalização e prevenção realizado pela 51ª CIPM no trânsito do município.

Fonte: Ascom/51ª CIPM

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp